FORMAÇÃO
Inteligência Artificial – Pós-Graduação
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais | 2021 – 2023
Tecnologia em Jogos Digitais – Bacharelado
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais | 2015 – 2018
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
CODEBUDDY – SUPERGEEKS | 2022-2024
Coordenador Técnico
● Gerenciou a equipe de instrutores e geriu o cronograma de atividades da escola.
● Responsável pelo treinamento da equipe de instrutores.
● Responsável pelo acompanhamento do processo de aplicação das aulas e dos conteúdos ensinados.
FREELANCER – CONECTA CHRONOS | 2021 – 2022
Game Designer e Game Developer
● Responsável pelo game design e desenvolvimento das mecânicas de jogo e interação.
● Responsável pelo desenvolvimento de modelos 3D, animações e level design.
● Colaborou com a programação dos principais sistemas na Unity 3D utilizando C#.
● Realizou processos de teste e depuração para garantia das funcionalidades do jogo.
● Como resultado da produção, o jogo foi exposto no museu Espaço do Conhecimento da UFMG.
CODEBUDDY | 2019 – 2022
Instrutor de Programação
● Ensinou a crianças e adolescentes os fundamentos da lógica de programação e linguagens (C++, C#)
● Trabalhou com as turmas projetos de desenvolvimento de jogos digitais, aplicativos e robótica.
FORMAÇÃO
Inteligência Artificial – Pós-Graduação
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais | 2021 – 2023
Tecnologia em Jogos Digitais – Bacharelado
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais | 2015 – 2018
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
CODEBUDDY – SUPERGEEKS | 2022-2024
Coordenador Técnico
● Gerenciou a equipe de instrutores e geriu o cronograma de atividades da escola.
● Responsável pelo treinamento da equipe de instrutores.
● Responsável pelo acompanhamento do processo de aplicação das aulas e dos conteúdos ensinados.
FREELANCER – CONECTA CHRONOS | 2021 – 2022
Game Designer e Game Developer
● Responsável pelo game design e desenvolvimento das mecânicas de jogo e interação.
● Responsável pelo desenvolvimento de modelos 3D, animações e level design.
● Colaborou com a programação dos principais sistemas na Unity 3D utilizando C#.
● Realizou processos de teste e depuração para garantia das funcionalidades do jogo.
● Como resultado da produção, o jogo foi exposto no museu Espaço do Conhecimento da UFMG.
CODEBUDDY | 2019 – 2022
Instrutor de Programação
● Ensinou a crianças e adolescentes os fundamentos da lógica de programação e linguagens (C++, C#)
● Trabalhou com as turmas projetos de desenvolvimento de jogos digitais, aplicativos e robótica.