Desde criança, sempre fui apaixonado por jogos, uma paixão que naturalmente me guiou a uma graduação em Jogos Digitais. Com uma sede insaciável por conhecimento e aprimoramento, continuei meus estudos e obtive uma pós-graduação em Inteligência Artificial.
Como professor e coordenador de uma escola de programação, tive a oportunidade de me manter constantemente atualizado sobre as novas tendências no mundo dos jogos digitais, programas e aplicativos. Esta função me desafiou a estar sempre aprendendo e adaptando minhas habilidades às rápidas evoluções tecnológicas do setor, o que enriqueceu significativamente minha trajetória profissional.
Uma experiência marcante em minha carreira foi a participação no desenvolvimento do jogo educativo Conecta Chronos. Fui convidado a colaborar com uma aluna de mestrado em educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Nesse projeto, utilizei Unity 3D, programação em C# e modelagem com Blender. O resultado desse trabalho foi exibido ao público no Espaço do Conhecimento.
Minha dedicação à área é incessante. Estou sempre atento às tendências emergentes e tenho um profundo prazer em aprender e enfrentar novos desafios. Meu objetivo é continuar evoluindo profissionalmente e contribuir de maneira significativa para a inovação no desenvolvimento de jogos.
Desde criança, sempre fui apaixonado por jogos, uma paixão que naturalmente me guiou a uma graduação em Jogos Digitais. Com uma sede insaciável por conhecimento e aprimoramento, continuei meus estudos e obtive uma pós-graduação em Inteligência Artificial.
Como professor e coordenador de uma escola de programação, tive a oportunidade de me manter constantemente atualizado sobre as novas tendências no mundo dos jogos digitais, programas e aplicativos. Esta função me desafiou a estar sempre aprendendo e adaptando minhas habilidades às rápidas evoluções tecnológicas do setor, o que enriqueceu significativamente minha trajetória profissional.
Uma experiência marcante em minha carreira foi a participação no desenvolvimento do jogo educativo Conecta Chronos. Fui convidado a colaborar com uma aluna de mestrado em educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Nesse projeto, utilizei Unity 3D, programação em C# e modelagem com Blender. O resultado desse trabalho foi exibido ao público no Espaço do Conhecimento.
Minha dedicação à área é incessante. Estou sempre atento às tendências emergentes e tenho um profundo prazer em aprender e enfrentar novos desafios. Meu objetivo é continuar evoluindo profissionalmente e contribuir de maneira significativa para a inovação no desenvolvimento de jogos.